« Não se assustem. Estou estressada. - Eu sou apenas uma “mulherzinha” »

Estressada ou desmotivada?

2 Julho 2007

Por ironia do destino, eu não ando pensando em sexo ultimamente, e digo mais até, ando fria e sem tesão, pra azar dos meus clientes. Tenho recusado muitos programas exatamente por falta de estímulo. Se o cara for grosso, broxa, fedido ou fuder demais prefiro nem sair com ele. Tenho dado preferência aos programas mais fáceis ou então aos clientes que ainda não conheço, pois só o fato de eu não conhecer o homem já me estimula.

Pode parecer estranho o que eu vou falar, principalmente sendo eu uma mulher, mas eu me canso de sair sempre com o mesmo homem. Eu quero novidade, quero sexo com pessoas diferentes, e isso decididamente é coisa de homem. Ou não? Nem sei mais, os valores se inverteram tanto.

Antigamente era inadmissível prum homem ser sustentado pela mulher, hoje em dia é lugar comum. Eu canso de ver mulheres pagando a conta do restaurante e sustentando a casa. Sinceramente, nesse ponto comigo não tem conversa. Se for pra rachar a conta nem me convide por que eu nem me coço. Não consigo assimilar isso. Eu acho que se a mulher trabalha e é casada, o dinheiro dela é pra ela comprar calcinhas e pagar o cabeleireiro, não é justo que o homem gaste com coisas pessoais, mas o resto (entenda-se como TODO o resto) tem que ser por conta dele.

Outra coisa que mudou e muito foi a questão da traição. As mulheres de antes não só se resignavam, como conviviam com as amantes dos maridos pacificamente. Hoje não tem essa. Se após se descobrir traída a mulher não se separa, pode acreditar que o cara também está levando bola nas costas. E eu acho muito bom. É até engraçado quando eu vejo um cliente choramingando pelo fim do casamento e pela mulher já estar se refastelando com outro em menos de um mês. É bom pra eles saberem o quanto dói.

É impressão minha ou vocês também notaram que hoje eu estou detonando com os homens?


20 Responses to ' Estressada ou desmotivada? '

Subscribe to comments with RSS or TrackBack to ' Estressada ou desmotivada? '.

  1. celsojunior said,

    on Julho 2nd, 2007 at 5:39 pm

    Assunto off-topic, mas entenda como uma dica e também um apoio aos seus leitores fiéis:

    Seria interessante você disponibilizar os seus artigos completos para quem costuma ler através dos agregadores de feeds. Antigamente era assim, mas agora só aparece o primeiro parágrafo deles. Se estiver com dúvida de como resolver isso, me chama no MSN qualquer hora dessas que te ajudo.

    Beijo.

  2. Humberto said,

    on Julho 2nd, 2007 at 6:30 pm

    Concordo com o celsojunior.
    Você escreve muito bem, e, com o feed em partes, só vejo parte do texto, que por acaso nem leio. Só em saber que é o Madame eu já clicou para abrir no site.

    Por isso seria interessante disponibilizar o RSS completo ;-)

  3. Adriano said,

    on Julho 2nd, 2007 at 7:54 pm

    Apoio a idéia do celsojunior.

  4. Miguel Allencar said,

    on Julho 2nd, 2007 at 10:45 pm

    Eu acho que os dois formatos seria o ideal, já que não custa nada disponibilizar os dois. O completo e um outro só com o primeiro parágrafo.

  5. gilson said,

    on Julho 3rd, 2007 at 12:01 am

    Bela, estou do seu lado. Homem é uma raça complicada mesmo. Se você falou, tá falado. A idéia do feed colocada aqui nos comentários é interessante, mas para mim é indiferente pois sempre venho aqui para deixar meu comentário. Um beijo.

  6. Zeca said,

    on Julho 3rd, 2007 at 8:56 am

    Bela,

    como é que uma mulher moderna e avançada como você tem uma idéia tão retrógrada em relação à conta do casal.
    Penso o seguinte: Se o cara tá saindo com a mulher pela primeira vez, se ele fez alguma besteira e está se desculpando, ou, ainda, se é aniversário de namoro/casamento/da pessoa, ele paga. Caso contrário, por que não dividir a conta? Ou mais até, por que ela não pagar a conta de vez em quando, se ele estiver sem dinheiro?
    Para se fazer isso é necessário, obviamente, intimidade.

    E quanto à traição, aí, realmente, é o seguinte: aqui se faz, aqui se paga.

  7. Felipe Voigt said,

    on Julho 3rd, 2007 at 9:32 am

    Olha, querida Bela… concordo contigo nesse lance de o homem bancar as saídas. Motel, barzinho, cinema, shows e o que mais vier, acho que a responsabilidade deva ser do homem, sim! Não pq ele pode mais ou pq a mulher se faz de fresca ao aceitar. Apenas pq é mais bonito e elegante…
    Já vi casais, com menos de um mês de namoro, onde o homem COBROU depois a metade do que gastou com a namorada no motel e em um barzinho. Coisa ridícula demais mesmo…
    Quanto ao fato de andar meio brocha esses dias, dá uma checada no seu bioritmo. Esqueceu que nosso cotidiano é igual a um pêndulo?
    Beijo e se cuida…

  8. Barroncas said,

    on Julho 3rd, 2007 at 12:33 pm

    Acho realmente que vc deveria disponibilizar o seu post completo para os leitores de feeds , e acompanhado dos post uma foto (interessante nao ?)

    Agora falando de “banca” , sou a favor de quem paga a conta e quem tem a maior renda no relacionamento.
    Nao tem essa de homem ou mulher, no meu relacionamento eu ganho muito mais que a minha namorada e por isso sou eu quem “banco” todas as nossas saidas e fugidas aos moteis, entretando se por ventura acontecer o contrario não ficarei nem um pouco constrangido de soltar um “amor quem paga o motel hj e vc”.
    Creio q isto nao se aplica a sua situacao belinha, pois quem contrata uma gp esta pre disposto a assumir qualquer tipo de diversao “extra”.

    Essa historia de homem pagar a conta vem de anos quando a raca masculina era o braco financeiro do mundo, hj sabemos que isso nao e mais verdade , entao pq os parametros continuam os mesmo?

    Bjs !!!

  9. marcos said,

    on Julho 3rd, 2007 at 2:44 pm

    Oi Bella,tu nao me conhece ainda.
    Mas o que eu admiro em voce pelo pouco que conheço,é a sua sinceridade.
    Talvez a gente se encontre amanha, lembra,,,
    ligo pra ti …

  10. Pouco belo said,

    on Julho 3rd, 2007 at 5:34 pm

    Você, simplesmente bela,muito bela,suas palavras seus sentimentos, seu coração.Você me impressiona cada vez mais,um dia terei a sorte de lhe conhecer,já te liguei mas não podemos sair,seu horário não combinou com o meu,fico pouco aqui.

    Beijos,

    “você é bela sempre bela”

  11. Diacrau said,

    on Julho 3rd, 2007 at 6:00 pm

    Bela,

    Sou igualzinha a vc…
    Preciso sempre do novo para sentir vontade!
    Coisa Louca isso!

  12. Derosky said,

    on Julho 3rd, 2007 at 9:02 pm

    Belinha, to contigo e não abro. Essa turma está pegando pesado e deve deixar de postar babaquices embriagados com o efeito das próprias frustrações. Vc e uma das pessoas mais densas e interessantes que conheço e não merece ser importunada e questionadas por profetas de turno que em vez de pedras, deveriam jogar a mãe pra ver se quica. Sou um dos viciados em seu site e não quero perder esses curtos mas muito proveitosos momentos de deleite que posso ter em sua companhia por intermédio de seus comentários. Vc é muito maior que isso… Quero ver vc brilhando…

  13. Marcelão said,

    on Julho 4th, 2007 at 1:35 pm

    Bela, acho que não tem nada demais a mulher pagar a conta também.
    Para algumas situações a mulher tá tão emancipada, mas para outras quer continuar sendo “protegida” ?…rs
    Isso é típico da situação ” Posso gastar o seu dinheiro, mas gastar o meu é sacanagem”…rs.
    Um abraço.

  14. vovo papao said,

    on Julho 4th, 2007 at 8:10 pm

    O mais engraçado dos posts no geral é ver a rapaziada com medo de defender idéias contrárias às apresentadas pela Madame Bela.
    Eu não sei se o que o homem gosta é de variedade em relação as mulheres com quem se relaciona. Talvez o “x” da questão, que leva o homem a gostar de ter diferentes parceiras, é o fato de fazer de diferentes maneiras. Acredito e sou adepto da seguinte linha de ação: amor/sexo/trepada com a mesma pessoa pode ser para sempre algo repleto de novidades, surpresas, maneiras, etc, é só dar asas a imaginação, se entregar totalmente e procurar não deixar cair na rotina, buscando complementos (sem fio terra), lugares, enfim, o que der na(s) cabeça(s).
    Em relação à quem banca a conta das saídas, não concordo que seja dever do homem, eu costumo pagar, não por ser um dever, mas pq eu normalmente sou quem tem a maioria das iniciativas de levar minha companheira nos lugares e tal. Mas, se é de comum acordo ou ela que tem a iniciativa, nós dividimos, as vezes eu pago, as vezes ela, sem obrigação, mas sempre de comum acordo. É claro que isso depois de estarmos numa relação mais madura, onde conhecemos mais intimamente a realidade de cada um.
    Referente à traição, não vejo problema nas mulheres agirem da mesma forma que os homens, afinal de contas, hoje nos encontramos em dias de equidade dos sexos e dos direitos. Se homem trai (não deve), mulher também pode trair(não deve).
    Madame Bela, vou devolver meu post com uma pergunta: “Como você vê seu trabalho em relação à sua função social?”
    Não entenda que a pergunta tenha um cunho preconceituoso, eu na verdade tenho minha opinião mais ou menos formada, porém, gostaria de saber se as próprias gp´s corroboram com a mesma linha de raciocínio.
    Por fim, gostaria de parabenizá-la pelo blog, com suas bem traçadas e cativantes linhas.

  15. José said,

    on Julho 4th, 2007 at 10:59 pm

    Também não sou a favor de idéias retrógradas como esse de que só homem paga a conta. Por outro lado, não acho legal dividir a conta na cara dura, fica estranho. Sou a favor de idéias mais modernas como “quem tem mais grana paga a conta com mais frequencia”, ou “quem convida que paga a conta” e é claro “Se quiser agradar, pague a conta!”.

  16. Zeca said,

    on Julho 5th, 2007 at 8:00 am

    Boa Marcelão!

    É isso aê!

  17. Pafuncio said,

    on Julho 5th, 2007 at 10:40 am

    Oi Bela,

    Eu moro com minha namorada há 4 anos e desde que mudei para a casa dela, ela paga todas as despesas da casa, apesar de eu ganhar umas 20 vezes mais que ela (sou diretor de uma multinacional).

    Ela diz que faz isso para que se um dia ela se encher de minha cara, ela me manda embora sem pestanejar, e como ela se sustenta sozinha ela poderá continuar a vida sem mim.

    Em compensação, eu pago todas as despesas quando saimos e isso inclui viagens ao exterior onde já levei-a zilhões de vezes. Claro que as comprinhas que ela faz quando estamos viajando, sou eu quem pago. Mas ela é muito economica e o máximo qe ela gastou numa loja de Los Angeles foi 5.000 dolares.

    Por gostar muito dela (e para testar a teoria da independencia dela de mim…) eu dei um Audi A3 de presente no dia do aniversário dela, mas ela no primeiro momento não aceitou. Eu deixei as chaves com ela, mas o carro ficou na garagem por mais de 1 mês….

    Por mais que eu perguntasse ela nunca me disse porque ela nao queria o carro. E acabei eu mesmo tendo que vender meu outro carro (uma BMW) para ficar com o Audi.

    Vai entender as mulheres…

    Um beijo,

    *** RESPOSTA DA BELA ***

    Pois é, eu entendo a posição dela em não querer depender de você, eu também sou desse jeito. Hora nenhuma eu disse que gostaria de ser sustentada pelo sujeito. Propostas pra isso não me faltam e mesmo assim eu continuo fazendo programas.
    A questão aqui é muito mais psicológica que prática. O homem demonstra que é cavalheiro ao fazer questão de pagar a conta e é essa cordialidade que me atrai.

    Bom, quanto ao carro eu confesso que não pensaria duas vezes pra aceitar. ;)

    Um abraço

  18. paulo said,

    on Julho 5th, 2007 at 1:29 pm

    Imitação de Bruna Surfistinha??

    *** RESPOSTA DA BELA ***

    Não acredito que você me fez essa pergunta. :(

  19. vovo papao said,

    on Julho 5th, 2007 at 6:34 pm

    na minha terra tem um ditado interessante: tem gente que come ovo e arrota caviar…
    Econômica e gastou apenas 5.000 dólares ? Provavelmente é um alienado e perdeu o senso do que é caro e barato(isso por si só já o faria incapaz de ser um administrador de barraca de cachorro quente) ou é um baita de um mentiroso ou, ainda, um pelicano, que tem bico e papo grande (umas cinquenta vezes maior que a cabeça).

  20. Lélio said,

    on Julho 13th, 2007 at 1:30 pm

    Isso é o primeiro sintoma da maldita TPM. Agora como pode GP com TPM? Isso é anti-profissionalismo Bela.

    Sacanagem pura, se tirar o que não presta, não sobra ninguém.

    Deixe de ser conservadora, na hora da traição, você é feminista, queima sutiã, faz portesto e tal, mas na hora de pagar a conta, sustentar a casa, você é conservadora, machista. Você é esperta, isso sim.

    Também adoro deixar a rapadura para alguém descarcar e depois só comer a marmelada.

    Abraços
    Lélio

Leave a reply